Esporte

Poços sedia Copa de Futebol das escolas licenciadas do São Paulo

De 16 a 20 de julho, Poços de Caldas vai sediar a 16ª Copa de Futebol das Escolas Licenciadas do São Paulo FC. Estarão na cidade para a competição, cerca de 700 jovens atletas (categorias sub-9 a sub-15) e comissões técnicas de 17 escolas de São Paulo e uma de Curitiba (PR).  A escolha da cidade-sede aconteceu durante um evento no dia 6 de fevereiro deste ano, no auditório do Conselho Deliberativo do Tricolor, e contou com a presença dos proprietários das escolas.

A escolha de Poços foi em fevereiro deste ano – foto divulgação

A cerimônia de abertura será no próximo domingo, 16, às 18h, no Cenacon, zona sul da cidade, e contará com a presença de todas as delegações inscritas. Também o prefeito, Sérgio Azevedo, o vice, Flávio Farias, o secretário Municipal de Esportes, Wellington Guimarães (Paulista), e dirigentes do São Paulo FC participarão do evento.

Participam do torneio em Poços, as equipes do Mogi Mirim, Osasco, Butantã (SP-capital), Sorocaba, Taboão da Serra, São Paulo ABC, Piloto (SP-capital), Santana (SP-capital), São José dos Campos, São Roque, Taubaté, Caçapava, Curitiba, Itapecerica da Serra, Campinas, Jacareí, Jundiaí e Piracicaba.

As partidas serão realizadas, a partir de segunda-feira (17), às 8h, em seis praças esportivas da cidade. As categorias sub-11, 13 e 15 utilizarão os campos da Alcoa, Mitsui, Chiqueirão, Marco Divisório, Estádio Ronaldão e Bandolão. Os jogos das equipes sub-9 serão no gramado e no campo society do parque Municipal Antônio Molinari.

As finais estão marcadas para o Estádio do Bandolão, todas no dia 20 (quinta-feira), a partir das 8h, com jogos sequenciais entre as equipes das quatro categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.