DiversosPolíciaTransitoUtilidade pública

Motociclista fica ferido em acidente na João Pinheiro

Um motociclista de 35 anos ficou ferido durante um acidente na manhã desta quarta-feira, 12, na João Pinheiro.

Motociclista ia para trabalho quando se acidentou – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

De acordo com a PM, por volta das 08h15 o motociclista que estava chegando ao trabalho, uma revendedora de gás localizada na referida avenida, seguia pela terceira faixa quando teria sido fechado por um gol em frente à Nova Car. Sem tem como desviar ou frear o administrador de empresa bateu na traseira do gol e caiu.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para a Santa Casa onde passou por exames no setor de triagem. Mas segundo o irmão do administrador, ele teria sofrido apenas ferimentos leves.

Por causa do acidente, parte da terceira faixa ficou interditada. Segundo a PM os dois veículos estavam com documentação em ordem e os condutores também, porém o proprietário do gol que presta serviços de pintura precisou retirar todo adesivo do veículo, pois no documento constava que o veículo era prata e com a adesivagem dava para identificar a cor original, ou seja, só foi liberado após regularizar a situação.

Segundo acidente com motos na João Pinheiro

Este foi o segundo acidente registrado em menos de 15 dias na João Pinheiro. No último dia 3, o garçom, Welber Felipe Firmino de Oliveira, de 21 anos morreu depois que a moto que ele conduzia foi parar debaixo de um caminhão próximo ao Parque Municipal.

Motociclista teria perdido controle e caiu debaixo de um caminhão – foto arquivo Poçoscom.com/Roni Bispo

Segundo a PM o garçom tentava fazer uma ultrapassagem e teria perdido o controle de direção. Foi a primeira morte registrada na via desde a implantação dos radares em 2015. Só no primeiro ano de operação dos equipamentos houve uma queda de 50% no número de acidentes nos trechos com fiscalização eletrônica e acidentes com vítima fatal havia caído para zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.