DiversosEsporte

Caldense apresenta reforço às vésperas de jogo contra o Tricordiano

Às vésperas de mais uma partida pelo Campeonato Mineiro, A diretoria da Caldense divulgou na manhã desta sexta-feira, 25, Na manhã desta sexta-feira (25) a contratação de mais um reforço para a equipe. Trata-se do lateral esquerdo, Félix Jhonnatans Rodrigues dos Santos de 24 anos, que complementa a posição que contava apenas com Rafael Estevam.

Lateral esquerdo veio do Anapolina (GO)
Lateral esquerdo veio do Anapolina (GO)

O jogador é natural de Bernardo do Mearim (MA) e começou a vida profissional no futebol aos 18 anos no time sub-20 do Guarani de Campinas (SP). Ficou lá até 2012, quando foi chamado para jogar no Mirassol (SP). Depois passou por Palmas (TO), Treze (PB), Minas Boca (MG) onde fez dois gols, Linense (SP) e atualmente estava na Anapolina (GO).

“Conhecia a Caldense pois já joguei contra, em 2014. Recebi a proposta de vir pra cá e aceitei pois é um dos maiores clubes do interior. Estou motivado para jogar e espero ajudar o time”, disse o lateral.

O lateral já treinou com o restante do elenco
O lateral já treinou com o restante do elenco

Johnnatans, que está com a situação regularizada no BID (Boletim Interno Diário) da CBF, já treinou com a equipe e está à disposição do técnico Gian Rodrigues para a partida contra o Tricordiano neste sábado, 27, às 19h no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira o Ronaldão.

Partida que  você poderá acompanhar diretamente com a “ Seleção Mineira do Rádio” da Mantiqueira FM.

Seleção Mineira do Rádio
Seleção Mineira do Rádio

As emoções deste jogo você acompanha já a partir das 17h00, com o programa Bate Bola Mantiqueira, com apresentação de Wéder Souza. Logo em seguida, às 18h00, André Luiz comanda a Jornada Esportiva, com os comentários de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca e Toni Marques, trazendo as últimas informações dos dois times antes do início da partida.

Ainda compõem este time do rádio, os comentaristas Marcelo Frison, Glaycon Prado e o ex-lateral da Caldense Paulo Roberto.

Mesmo que você vá assistir ao jogo no Ronaldão, leve seu rádio para ficar bem informado sobre tudo que acontece dentro e fora do campo. Basta sintonizar os 87,9 da Mantiqueira FM.

Além do bom e velho rádio, você tem a opção também de ouvir o jogo por meio de seu smartphone. É só acessar o site da Mantiqueira FM e você terá o melhor do futebol nas ondas do rádio. www.mantiqueirafm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.