CulturaEducaçãoEVENTOSEVENTOS EM GERALUtilidade pública

Encontro de corais acontece neste sábado 

Corais de várias partes do Brasil vão se apresentar neste sábado, 24, durante o 12º Encontro de Corais Luzia de Oliveira, que acontece na Urca, a partir das 19h. Eclético, o repertório vai de “Love of My Life”, do Queen a “Maria Maria”, de Milton Nascimento, passando por Luiz Gonzaga e Tom Jobim. 

Encontro reúne corais de várias partes do Brasil

Cada coral vai interpretar de quatro a sete canções. Os corais que vão se apresentar são Selma Alvisi, Santa Luzia e Unimed, de Poços, Imprensa ABY, de Belho Horizonte, Canto da Terra, de Caldas, Da Vila, de São Paulo, e Unicamp Zíper na Boca, de Campinas. 

O encontro vai comemorar os 40 anos do Coral Municipal Selma Terezinha Furchi Alvisi. Luzia de Oliveira, que dá nome ao evento, foi uma coralista do grupo poços-caldense. Além disso, o coral Santa Luzia fará uma homenagem ao prefeito Sérgio Azevedo pelo apoio ao setor cultural. A entrada é de graça.

2 thoughts on “Encontro de corais acontece neste sábado 

  • Waldemar de Oliva Brandao

    Prezado Roni,
    Em que mês acontecerá o Encontro de Corais de 2018?
    Grato,
    Brandao

    Resposta
    • Olá Waldemar ainda não temos a programação, porém tradicionalmente o encontro acontece em junho. assim que sair a programação lhe informo abs

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.