PolíticaUtilidade pública

Recadastramento de túmulos termina nesta sexta-feira

Atenção proprietários de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal da Saudade! Termina nesta sexta-feira, dia 30, o prazo para atualização de dados dos responsáveis pelas sepulturas.

Cemitério tem aproximadamente 8 mil túmulos

Para fazer o novo cadastro, o concessionário deve levar cópias do RG, do CPF e de um comprovante de endereço atualizado, caso seja o dono do jazigo. Se o túmulo estiver em nome de alguém falecido, o parente deve levar também a certidão de óbito da pessoa.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, atualmente existem cerca de oito mil túmulos no cemitério. Dois mil deles estão em péssimo estado de conservação ou abandonados. Para as concessões que não forem recadastradas e os responsáveis não encontrados, haverá um processo de caducidade, previsto em lei, para retornarem à administração municipal.

Quem ainda não se regularizou tem que se apressar. O horário de atendimento é das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2330.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.