EsporteNotícias

Caldense perde para o Cruzeiro no Ronaldão

caldense x cruzeiroA Caldense não conseguiu passar pelo Cruzeiro durante partida realizada na noite deste domingo, 6, no Ronaldão. E perdeu pelo placar de 1 a 0 diante da torcida.

A partida começou equilibrada, mas a equipe do Cruzeiro foi ganhando espaço e criando mais jogadas, tanto é que aos 12 minutos, Alisson fica com a bola depois de um bate e rebate dentro da área e manda pro gol, abrindo o placar. Os jogadores da Caldense reclamaram com a arbitragem de uma possível irregularidade no gol, pois o meio campo do Cruzeiro estaria impedido.

Dúvida ou não o gol foi validado e a Caldense foi pra cima da equipe da Raposa em busca do empate. A chuva apertou um pouco dificultando a chegada da Caldense. No final do primeiro tempo Ewerton Maradona quase empatou com uma bola no travessão, concluindo assim o primeiro tempo do jogo,

Na segunda etapa, a Caldense partiu pra cima do Cruzeiro logo no início, mas o time da capital soube administrar a partida ficando boa parte do tempo com a posse de bola.

A Veterana até teve boas oportunidades com Rafamar e Maradona que tiveram chances claras de gol, mas não definiram.

Final de jogo, mesmo com a Caldense pressionando mais no segundo tempo, merecendo o empate e talvez até a vitória, o placar não saiu do 1 a 0 para o Cruzeiro.

Com este resultado, a Caldense agora ocupa a 10ª posição na classificação geral e o Cruzeiro assume a liderança.

A Caldense volta a campo no próximo domingo,  dia 13, contra o Vila Nova de Nova Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.