Na Região: Tesoureira do Sicob é feita refém para assaltantes roubarem banco
A tesoureira do Sicob de Campestre foi feita refém na noite desta quarta-feira, 19, por assaltantes. Ela ficou sob o poder dos assaltantes até a manhã de hoje e obrigada a ir a agência e abrir o cofre da agência. No banco outros 6 funcionários também foram rendidos enquanto os criminosos agiam.
De acordo com a PM, depois do roubo a tesoureira foi levada pelos assaltantes e soltas na zona rural entre Serrania e Alfenas. Em seguida ela conseguiu pedir ajuda. O valor roubado não foi divulgado.
Em e dias este é o segundo assalto onde as vítimas foram levadas pelos ladrões. Na última segunda-feira, 17, o gerente das Lojas Edmil de Cabo Verde e a esposa dele também foram levados por assaltantes durante ação criminosa no estabelecimento.
O casal foi abandonado em uma estrada vicinal na zona rural de Machado. Os assaltantes fugiram com R$ 4.500,00, celulares, tabletes e notebooks.
No dia seguinte ainda durante rastreamento, a PM conseguiu prender 3 suspeitos e apreender o carro usado durante o assalto.