NotíciasPolícia

Assistente social é encontrado pela polícia depois de ligar para família pedindo dinheiro para pagar traficantes

Depois de 5 dias desaparecido, o assistente social Fábio Geraldo de Ávila foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, 31, em uma casa na Zona Sul da cidade. De acordo com a polícia, o assistente social que é dependente químico passou todo este tempo fumando crack e teria entrado em contato com a família para conseguir dinheiro, pois estaria devendo para traficantes.

Ávila foi localizado depois de ligar para a família e pedir dinheiro para pagar traficantes

Ávila teria desaparecido na quarta-feira passada dia 26, depois que saiu de casa dizendo que teria uma reunião no trabalho. Desde então não foi mais visto. A família chegou a fazer um boletim de ocorrências sobre o desaparecimento e a partir de sexta-feira, a Polícia Civil iniciou as investigações.

Seguindo os passos do assistente social, a polícia descobriu que ele fez um saque de uma quantia grande de dinheiro, na quinta-feira, um dia depois de ter desaparecido. Na tarde de ontem, Ávila fez contato com a família de um telefone desconhecido pedindo a quantia de R$ 5,5 mil, pois estava devendo para traficantes.

Arma apreendida pode ter sido usada em um homicídio – foto Polícia Civil

Após o contato a família avisou a Polícia Civil foi até uma casa na Rua João Alberto Trevisan no Bairro São Sebastião onde encontrou o assistente social. Na casa havia outros dois suspeitos, porém foi descartada a hipótese de cárcere privado uma vez que os dois estavam dormindo em um dos quartos. Um dos suspeitos trava-se de um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Do imóvel os investigadores foram até a casa do menor, onde foram apreendidas 21 pedras de crack e ainda um revólver calibre 38 que pode ter sido usado em um homicídio no ano passado. A arma vai passar por um exame de balística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.