NotíciasPolíciaUtilidade pública

PM prende assaltantes que fizeram mãe e os filhos reféns durante roubo a S-10. Uma das crianças tem apenas 6 meses

Seis pessoas, entre elas dois menores, foram  presos ainda na mesma noite pela Polícia Militar de Poços de Caldas depois de roubarem uma caminhonete S-10 no final da tarde desta terça-feira, 8, no bairro Primavera.

Assaltantes usaram uma escopeta para roubar a S-10 – foto PM

O roubo aconteceu por volta das 16h30 na estrada Alcifrino Leite Miranda, antiga estrada da Serra do Selado, quando a motorista seguia no sentido centro, quando um carro que seguia sentido contrário bateu na lateral da caminhonete.

Dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto. Os assaltantes renderam a mulher de 23 anos que estava no veículo juntamente com os filhos, um de 5 anos e outro de apenas 6 meses. Os três foram levados na caminhonete.

Os assaltantes seguiram pela estrada vicinal no sentido de Bandeira do Sul e depois retornaram para Poços pela BR 146. Os bandidos voltaram ao local da batida a procura de um terceiro integrante do grupo. Como não o encontraram eles seguiram até uma estrada que dá acesso ao restaurante Colina, onde abandonaram as vítimas.

A motorista conseguiu pedir ajuda e avisar a PM. Após realizar um intenso rastreamento a PM conseguiu localizar na Avenida Alcoa no Jardim Paraíso, um Renault/Clio com placas de Espírito Santo do Pinhal com a lateral amassada e com resquícios da tinta prata da mesma cor da S-10 roubada.

S-10 foi encontrada em Campestre – foto PM

No veículo estavam dois menores, um de 17 e outro de 15 anos e ainda dois homens, Leandro Jonathan de Souza Luis, 20 anos e Jonathan Telini Galo, 21 anos.  Ainda no Renault foi encontrada a RG de outro integrante do grupo, Marcelo Teodoro.

Os militares foram até a casa dele no Santa Rosália e lá foi encontrada a arma usada no assalto uma escopeta calibre 12. Marcelo contou aos militares que havia deixado a caminhonete com um amigo em Campestre. Em diligência até o município vizinho, os militares prenderam Caio Cesar Franco Reis na zona rural e recuperaram o veículo no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.