PolíticaUtilidade pública

Compra de leite especial será retomada no dia 23

Depois do questionamento feito pelo vereador Paulo Tadeu D´Acardia (PT) na sessão desta terça-feira sobre a suspensão por tempo indeterminado da compra do leite especial pela prefeitura, a Secretaria Municipal de Administração publicou na edição desta quinta-feira, dia 10, dos atos oficiais do Município a retomada da compra.

Tomada de preços vai ocorrer no próximo dia 17 – foto ilustrativa

O processo havia sido suspenso para que fosse feita uma alteração no conteúdo do edital, pois um dos concorrentes entrou com recurso por conta de um erro de digitação, conforme havia informado o líder do Executivo na Câmara, Álvaro Cagnani (PSDB) na mesma sessão em que o requerimento foi aprovado pelos demais colegas.

O motivo do questionamento feito por Paulo Tadeu era sobre a possibilidade da falta do leite fornecido para o Programa de Alimentação Escolar – PROMAE.

Coincidência ou não, a correção foi assinada pela secretária municipal de Administração, Ana Alice de Souza no mesmo dia em que o requerimento foi aprovado e publicada nos atos oficial desta quinta.

Feita a adequação, as propostas deverão ser entregues no dia 23 de agosto de 2017, conforme condições já determinadas na primeira publicação do edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.