PolíciaUtilidade pública

Rapto de bebê de 5 meses mobiliza PM na região

Foto da bebê foi espalhada pelas redes sociais

O possível rapto de uma bebê de 5 meses na manhã desta quinta-feira, 10, na zona rural de Cabo Verde está mobilizando a Polícia Militar.

As Polícias Militar e Civil ainda apuram o caso. As primeiras informações dão conta de que uma mulher teria dopado a mãe da criança e em seguida fugido com a filha em um ônibus que deixou a cidade.

A suposta raptora e uma amiga estiveram na casa na noite anterior no sítio Chave a 5 km de Cabo Verde. As duas pediram água e também para ver a criança. A mulher que seria do Paraná teria voltado na manhã de hoje e dopado a mãe da criança. A irmã da vítima  chegou na casa por volta das 12h e encontrou a irmã desmaiada e sem a bebê.

A PM está realizando um cerco bloqueio na tentativa de localizar o possível ônibus. Um ônibus de linha que seguia para Poços de Caldas foi interceptado e nada encontrado. A suspeita é que o ônibus estaria transportando trabalhadores rurais e segue para o Paraná.

A mãe da criança, Fernanda da Conceição Viana de 23 anos está em estado de choque no hospital São Francisco.

A criança é loira e a mulher que a levou é negra, magra e tem 1,50 m aproximadamente.

One thought on “Rapto de bebê de 5 meses mobiliza PM na região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.