DiversosPolíticaUtilidade pública

Vereadores são contra terceirização de pontos turísticos. A preocupação é com o destino dos comerciantes e artesãos

Os vereadores Maria Cecília Opípari e Paulo Tadeu, ambos do PT, vem se posicionando contra a terceirização dos pontos turísticos, proposta pela atual administração.

Vereadores querem saber o que será feito dos comerciantes e artesãos

O assunto foi alvo de questionamento durante a sessão passada e teve um requerimento solicitando informações aprovado pelos demais colegas, inclusive da base de governo.

Os vereadores são contra a terceirização pois estão preocupados com o destino dos comerciantes e artesãos que trabalham nos principais pontos turísticos como no Véu das Noivas, Fonte dos Amores, Cascata das Antas, Recanto Japonês e no Cristo Redentor.

Ao argumentar sobre o pedido de informação, vereadora Maria Cecília, não concordava que com apenas 7 meses de governo foi tempo suficiente para fazer um estudo amplo por parte da Secretaria de Turismo, sobre os impactos desta terceirização e muito menos a permanência dos comerciantes e artesãos nos locais, uma vez que a iniciativa privada assumiria os pontos.

A vereadora disse estar surpresa com a proposta de terceirização logo no início da administração, até porque segundo ela, durante a campanha eleitoral o então candidato a prefeito, Sérgio Azevedo, não havia falado de terceirização dos pontos e sim a revitalização dos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.