EVENTOS EM GERALNotíciasUtilidade pública

Liberação de show de Alok vai ser decidida agora pela manhã

A Justiça juntamente com os Órgãos de segurança de Poços de Caldas deve decidir durante uma reunião agora pela manhã se vai autorizar ou não a realização da festa na pista municipal de atletismo e que tem como uma das principais atrações o DJ Alok.

Reunião agora pela manhã deve definir se libera ou não a festa – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

O Corpo de Bombeiros não liberou o alvará que autoriza a realização do evento. O motivo seria o não cumprimento do prazo para entrega de documentação necessária para realizar a vistoria.

Na última terça-feira, 15, foi publicado o decreto de número 12.333 que concedia o espaço público para a realização do evento a título precário para o organizador. O decreto ainda determinava que o produtor teria de se comprometer com quaisquer outras responsabilidades e entregar o local com as devidas reformas e consertos, caso haja algum dano provocado durante o evento.

Por causa da estrutura montada na pista de atletismo, o treino dos atletas que se preparam para duas provas nacionais em Curitiba e em Brasília e outra no Chile foi comprometido, pois tiveram que treinar em locais não apropriados.

A reunião que vai definir a liberação ou não do evento será às 10h30.

3 thoughts on “Liberação de show de Alok vai ser decidida agora pela manhã

  • Rafael

    Vcs deve estar de brincadeira ou achando que o povo é tonto neh, eu sei que o país não leva nada a sério mais segurança eles estão levando e atrasar para entregar documentação é uma falta de profissionalismo neh, fica pensando só em ganhar dinheiro e agora está prestes anão ganhar nada e até perder muito, mais é assim que é nosso país!!!

    Resposta
  • Leonardo Alves Bechara

    Esse show está mobilizando pessoas da região toda a visitar a cidade, acreditamos que a flexibilização pelo bombeiro por uma causa burocrática deve ser concedida pelo maior interesse público uma vez que eventos desse nível gera tributos e alavanca o turismo da cidade entre outros aspectos. Saliento mais uma vez, causas burocráticas, uma vez q as exigências de segurança estão todas cumpridas

    Resposta
    • Rafaela

      E a segurança dos frequentadores fica como?

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.