Polícia

Policia Civil prende trio por tráfico na Zona Leste

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira, 18, no Residencial Araucárias no bairro Itamaraty, zona Leste de Poços de Caldas .

Jonathan Eduardo Cerino Felício, de 27 anos, vinha sendo investigado pela Polícia Civil por ser considerado um dos chefes do tráfico na região.

Foi apurado pela Polícia Civil, que para o suporte ao tráfico, Jonathan tinha o auxílio de vários outros moradores do condomínio, havendo divisão de tarefas, como a guarda de entorpecentes e também a venda das drogas no varejo

Entre os auxiliares de Jonathan, estavam Luisa Domenique Marques Viana (18 anos) e o menor M.R.C. (16 anos).

Na residência de Jonathan encontraram uma porção de maconha, um caderno com anotações, indicando se tratar, da organização criminosa, vinte e cinco cápsulas de cocaína, a quantia de quinhentos e trinta e nove reais e um aparelho celular. Jonathan negou ser o responsável pelo tráfico, bem como negou ser integrante da organização criminosa, dizendo apenas que “fecha com o PCC”.

No apartamento do foram apreendidos cinco tabletes maconha, um tablete menor da mesma substância, quinze buchas de maconha, dez porções de considerável volume, de cocaína, sessenta e oito pinos de cocaína, oito porções de crack ainda não fracionadas para a venda no varejo, centenas de pinos vazios, além de uma balança de precisão.

Na residência de Luisa Domenique foi apreendido grande tablete de cocaína, três porções de considerável volume da mesma substância, centenas de pinos vazios e embalagens plásticas, para acondicionamento de drogas, dez frascos vazios usados para acondicionar lança-perfume, dois aparelhos celulares, além de anotações indicando se tratar de contabilidade do tráfico e também ligações com a organização criminosa

Jonathan tem passagens anteriores por crimes de tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ele estava foragido do presídio de Ribeirão das Neves.

Ao todo foram apreendidos um quilo e setecentos gramas de cocaína. Quatro quilos e meio de maconha e quarenta gramas de crack.

One thought on “Policia Civil prende trio por tráfico na Zona Leste

  • Nossa gostei muito, esse site aqui manda muito bem.

    a equipe esta de parabens, recomendo.
    vou compartilhar no facebook.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.