NotíciasPolíciaUtilidade pública

GM apreende menores que atearam fogo na Serra de São Domingos

Três adolescentes, todos com 17 anos de idade foram apreendidos na tarde desta segunda-feira, 21, no momento em que praticavam vandalismo próximo a estação do teleférico no alto da Serra de São Domingos.

Vandalismo foi próximo a estação do teleférico – foto arquivo

O grupamento ambiental da GM foi acionado depois que testemunhas presenciaram dois meninos e uma menina jogando pedras na estação e em seguida atearam fogo na área de preservação ambiental.

Os adolescentes foram abordados já na trilha quando desciam a serra. Os três confessaram aos guardas que haviam colocado fogo na mata e jogado pedra na estação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas e os menores foram levados para a delegacia de polícia civil e os pais chamados para acompanhar os menores que foram ouvidos e liberados em seguida.

Com um dos menores foi apreendido um celular que continha fotos, mensagens e até um vídeo gravado pelo próprio adolescente fazendo apologia a morte de policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.