DiversosMeio AmbientePolíticaSaúdeUtilidade pública

Somos mais de 166 mil, diz IBGE

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta quarta-feira, 30, a nova estimativa da população brasileira.

Poços continua sendo a cidade com maior número de habitantes na região

Segundo os dados Poços de Caldas continua sendo a cidade no Sul de Minas com o maior número de habitantes, 166.085 moradores, 1.173 habitantes a mais que o levantamento do ano passado.

Os números divulgados são referentes a  1º de julho de 2017 e publicados no Diário Oficial da União. Depois de Poços de Caldas, Pouso Alegre segue em segundo lugar na região com 147.037 habitantes. Em terceiro vem Varginha com 134.364 habitantes. Passos com 114.458 habitantes, Lavras 102.124 habitantes e em sexto lugar Itajubá com 97.000 habitantes.

Opinião Poçoscom.com

No nosso vídeo desta semana Roberto Tereziano faz uma reflexão sobre o crescimento da população de Poços de Caldas e chama atenção para os cuidados com os nossos idosos, que hoje representam mais de 23% da população poços-caldense. Acompanhe mais tarde o vídeo em nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.