CulturaDiversosEVENTOS EM GERAL

A Bela e a Fera é apresentada neste domingo na Urca

A Bela e a Fera é a atração deste domingo, 17,  no Espaço Cultural da Urca. A peça é uma adaptação do clássico infantil. O grupo poços-caldense Trancos & Barrancos traz para este espetáculo, com uma linguagem bem acessível, um assunto importante: o Bullyng. Tratando de forma leve, porém, sem deixar passar desapercebida a grande mensagem que carrega consigo: o respeito às diferenças.

Parte da renda será revertida para a Santa Casa

A trama acontece durante os preparativos para o grande baile preparado pela Fera, com intuito de conquistar o coração da jovem Bela. Porém, surge um “pequeno probleminha”, que deve ser resolvido para que a história termine com as personagens em harmonia e assim tenham um merecido final feliz.

a peça terá início às 16h e os ingressos custam R$ 15 (meia, antecipado) e R$ 30 (inteira) na bilheteria. Parte da renda será revertida à Santa Casa de Poços de Caldas. Realização: Márcio Produções e Grupo Trancos e Barrancos. Informações: (35) 99905-0027

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.