Navegue por

Atletas de Poços são destaque em Campeonato Estadual de Atletismo Sub-23

A equipe de atletismo de Poços de Caldas, composta por atletas do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo”, ficou em terceiro lugar no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-23. A competição aconteceu no último dia 16 na pista de atletismo da Universidade Federal de Juiz de Fora em Juiz de Fora.

Marcelo foi um dos destaques da competição

Poços de Caldas foi representada pelos atletas Marcelo Alves Junior, Domênico Valério Dandai Cintra da Silva, Waddington Cicera Sena Vieira e Marco Antônio Simões. Os quatro se destacaram nas provas que disputaram e conquistaram boas colocações.

Marcelo Alves Junior ficou em primeiro lugar nas provas dos 400 metros rasos e revezamento 4 x 400 e ainda em segundo lugar no revezamento 4 x 100 metros.

Já Domênico ficou em primeiro lugar no revezamento 4 x 400 metros, segundo lugar no revezamento 4 x 100 metros e no arremesso de peso e ainda em sexto lugar no lançamento de dardo.

Waddington se destacou na prova de revezamento 4 x 400 metros conquistando o primeiro lugar e ainda no salto em altura, atingindo a marca de 1,82m.

Por fim Marco Antônio também conquistou o primeiro lugar no revezamento 4 x 400 metros.

Com estes resultados Poços de Caldas ficou em terceiro lugar com 96 pontos, perdendo para Juiz de fora com 131 pontos e para Clã-Delfos de Belo Horizonte.

O do Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” é aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte nº 8.624/09 que tem como incentivadores as empresas Climepe Total e Construtora Etapa; e apoio da DME Energética.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *