PolíciaUtilidade pública

Incêndios destroem casa e usina de reciclagem

Uma casa foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira, 26, na rua Caconde no Parque Esperança em Poços de Caldas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 05h da manhã, mas quando chegou ao local, o fogo já havia consumido todos os móveis e pertences da família, uma vez que o imóvel era todo construído em madeira.

Os moradores foram acordados pelos vizinhos com a casa já ardendo em chamas. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A perícia vai apurar a causa do incêndio.

Toneladas de papel são destruídas por incêndio

Outra investigação também será feita para descobrir a causa do incêndio que também destruiu parte de uma usina de reciclagem que fica às margens da BR 146 em Botelhos na madrugada desta terça-feira.

Segundo informações, o foto teria começado pro volta das 02h da manhã por em uma pilha de papel e se espalhou pelo interior do galpão. As chamas destruíram 14 toneladas de papel, uma empilhadeira e causou danos no telhado, no portão e nas paredes.

Foram necessários 20 mil litros de água para combater o fogo. Os bombeiros contaram com o apoio de uma retroscavadeira da prefeitura que removeu o material.

O trabalho foi encerrado por volta das 07h. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.