EducaçãoUtilidade pública

Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas será nesta quarta

Poços de Caldas realiza, nesta quarta-feira, 27, a Conferência Municipal de Políticas sobre Drogas. O evento que acontece das 13h às 19h na Câmara Municipal tem como tema “Políticas sobre Drogas na Juventude” e o objetivo é avaliar e propor diretrizes para a implementação de políticas públicas sobre drogas no município.

A Conferência é aberta a toda à comunidade e na programação estão previstos debates, grupos de trabalho e eleição de delegados. Será apresentado também o esquete: “Drogas, mas que droga?”; e palestra com o tema “Psicólogo do CAPS-AD”, proferida por, Carlos de Sousa Filho.

No encontro desta quarta serão eleitos delegados para representar Poços na Conferência Estadual de Políticas sobre Drogas, marcada para o período de 25 a 27 de outubro. Entre os eixos em debata estão: Educação, Redes Sociais, Participação Cidadã do Jovem, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública.

 PROGRAMAÇÃO:

12h às 13h Credenciamento

13h Abertura Oficial (Hino Nacional – Fala das Autoridades e da Presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas)

13h50 Leitura e aprovação do regulamento

14h10 Esquete “Droga, mas que droga?

14h40 Palestra com Carlos de Sousa Filho- Tema: Psicólogo do CAPS-AD

15h10 Grupos de trabalho

16h10 Intervalo para Café

16h30 Plenária Final:

a) Aprovação de propostas;

b) Eleição de delegados (as)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.