PolíciaUtilidade pública

Homem que furtou dois hotéis é preso no Terminal de Linhas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, 29, Cristiano Torraca de 41 anos, depois de praticar dois furtos em dois hotéis no centro da cidade. O intervalo de um furto para outro foi de aproximadamente 15 minutos.

Suspeito foi preso no terminal ainda com o celular da vítima

O primeiro furto foi registrado ás 07h40 no hotel Dan Inn na rua São Paulo. O recepcionista de 46 anos contou aos militares que o suspeito aproveitou do momento em que ele foi até a sessão de arquivos para furtar R% 60,00 que estava em um armário debaixo do balcão. Toda ação foi flagrada pelas câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do autor.

Minutos depois Torraca foi até o hotel D´Oeste na Praça Pedro Sanches, que fica cerca de uns 200 metros do primeiro hotel, onde também teria aproveitado da ausência do recepcionista para furtar o celular da vítima.

Após perceberem os furtos a PM foi chamada e de posse das características do suspeito foi realizado um rastreamento pela área central,  sendo o autor localizado e preso no Terminal de Linhas Urbanas ainda de posse do celular furtado. Torraca foi levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.