Polícia

Rapaz é condenado a 16 anos por ter matado jovem a pedrada

O acusado Carlos Eduardo Juscelino Barbosa de 40 anos foi condenado a 16 anos de prisão pelo júri pela morte do colega Flávio Augusto Bertozzi de 24 anos. Barbosa e Marcos Willian Vitor dos Santos foram a julgamento na segunda-feira, 2, acusados de terem matado o jovem a pedrada após uma discussão.

Sentença saiu no início da noite de segunda-feira

O crime aconteceu em julho de 2015 e segundo apurou a Polícia Civil na época, que o suspeito Barbosa fumava crack com a vítima em um terreno baldio no Country Club, quando começaram a discutir por causa de R$ 10,00. Barbosa teria agredido Bertozzi com uma pedra e morreu no local.

Alguns dias depois Barbosa foi preso em uma clínica para dependentes químicos. No decorrer do processo Marcos Willian foi preso e teria dito que participou do homicídio. Porém durante o julgamento ele alegou em sua defesa disse que foi coagido e forçado por Barbosa que agora é integrante de uma fação criminosa de São Paulo a assumir a autoria do homicídio.

Sem provas contra Marcos Willian ele acabou sendo absolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.