Polícia

Presos os suspeitos de terem matado aposentado a pedrada

 

Dois homens, uma mulher presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite desta quarta-feira, 4, suspeitos de envolvimento na morte de um aposentado de 58 anos. O corpo da vítima foi encontrado também na noite de ontem próximo a um córrego no Jardim Del Rey em Poços de Caldas.

Suspeitos foram presos em Boa Esperança

O aposentado José Augusto da Silva morava em Botelhos e desde a madrugada desta quarta-feira, estava desaparecido. Ele tinha sido visto pela última vez na companhia dos suspeitos em um bar daquela cidade. Ele estaria comemorando a venda de um imóvel e ostentava grande quantidade de dinheiro.

Durante todo dia a PM buscava informações sobre o que teria acontecido com a vítima, depois que o carro dela foi encontrado abandonado na zona rural de Bandeira do Sul. Os militares encontraram marcas de sangue dentro do porta-malas.

Durante o rastreamento a PM conseguiu localizar os suspeitos em um hotel em Boa Esperança.

Os suspeitos contaram que estavam bebendo com o aposentado e que vieram para Poços de Caldas no carro do aposentado, quando um dos envolvidos deu uma gravata na vítima e passaram agredi-la com pedradas. O aposentado não resistiu e morreu.

Depois de deixar o corpo da vítima próximo ao Walter World, fugiram levando R$ 3 mil que usaram para comprar roupas, pagar a corrida de taxi e o hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.