Navegue por

PSDB tem novo presidente

O secretário municipal de Governo e Comunicação, Celso Donato, é o novo presidente do PSDB em Poços de Caldas.  A eleição ocorreu na manhã deste sábado, 7, durante a convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira na Câmara Municipal.

Eleição foi durante a convenção municipal do PSDB na Câmara Municipal

A convenção contou com a presença das principais lideranças do partido, entre eles o prefeito Sérgio Azevedo, o secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi e Fabiano Costa, então presidente do PSDB.

Donato que já integrou a ala jovem do PSDB defende uma renovação do partido seguindo a tendência nacional tendo em vista o momento de crise política pelo qual atravessa o país.

O partido em Poços de Caldas tem apostado em novos nomes que caracterizam uma mudança. Foi assim na escolha do ex-presidente, Fabiano Costa e na escolha do nome de Sérgio Azevedo como candidato a prefeito na última eleição.

Coordenador de campanha do atual prefeito de Poços de Caldas, Donato representa o anseio por mudança e reconhece a importância de resgatar a imagem do partido ao se referir no envolvimento do então presidente e um dos principais nomes do PSDB, o senador Aécio Neves, em denúncias de corrupção. “Será um desafio e uma grande responsabilidade resgatar a imagem do PSDB principalmente neste momento ruim na política nacional. O PSDB de Poços de Caldas é formado por pessoas sérias e comprometidas em fazer uma nova política em prol de toda população”, concluiu o novo presidente do PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *