Navegue por

 Credenciamento de entidades para participar da Poços será nesta terça-feira

Podem se inscrever as entidades que mantêm Termos de Colaboração vigentes com a Secretaria Municipal de Promoção Social poderão participar da festa Poços à Mineira, administrando as barracas que comercializarão as comidas típicas da festa.

O credenciamento será de 13h às 17h na Secretaria de Turismo

Os representantes das entidades devem comparecer à Secretaria Municipal de Turismo até esta terça-feira, 10, munidos de documentos e do Termo de Compromisso das Barracas, que consta no edital. O prazo do credenciamento será de 13h às 17h. A festa Poços à Mineira acontece de 26 a 29 de outubro, no parque José Affonso Junqueira.

Serão oferecidas dez vagas para as instituições. Em caso de maior procura, haverá sorteio das vagas, a ser realizado na Secretaria Municipal de Turismo.

As instituições ficarão responsáveis por servir os pratos típicos da festa. Cada uma servirá um prato principal, típico da cozinha mineira, que será declarado na ficha de inscrição. Poderão também servir um segundo prato, desde que seja derivado do prato principal (acompanhamento) e não esteja listado como prato típico principal em outras barracas (pernil, frango, churrasco, carnes, caldos, etc.).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *