NotíciasUtilidade pública

Doações garantem festa do Dia das Crianças no CEI Cascatinha

A festa do Dia das Crianças prevista para esta semana no Centro de Educação Infantil do Cascatinha está sendo possível graças a doações de voluntários que se comoveram com a situação do CEI depois que vândalos invadiram o local e furtaram doces, refrigerantes e material para a confecção de um bolo.

Comemoração do Dia das Crianças acontece graças à solidariedade da comunidade

O furto aconteceu faltando uma semana para as atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Os ladrões também levaram um notebook e uma TV de 32 polegadas.

Sensibilizados alguns pais e funcionários do CEI iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações para que as 180 crianças com idades entre 2 e 6 anos não ficassem sem a festa este ano.

O apelo nas redes sociais surtiu efeito e voluntários se prontificaram e doaram todo o lanche e o algodão doce da tarde desta terça-feira, 10.

Amanhã a programação se encerra com o bolo, pastel e refrigerante que também foram doados pela comunidade.

A coordenadora do CEI Cascatinha, Ana Clara, agradece a todos que com um gesto de solidariedade contribuíram para que a festa das crianças fosse uma realidade. “Nós ficamos profundamente agradecidos com a iniciativa das pessoas, comerciantes que sensibilizaram com a situação do CEI e fizeram as doações e assim estão contribuindo com a alegria dos alunos. A tristeza causada pelo furto está sendo amenizada pelo calor humano e solidariedade que ainda existem nas pessoas.” Finalizou a coordenadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.