DiversosPolícia

PM realiza sonho de menina e comparece em festa de aniversário

O operador do 190 da Polícia Militar atendeu uma solicitação inusitada no último domingo, 8. A ligação partiu de um pai dizendo que a filha estava fazendo aniversário e gostava muito da Polícia Militar, tanto é que o tema da festa era sobre a PM e gostaria muito que uma viatura fosse até a casa da menina que estava completando 3 anos.

A pequena Vitória Manuela era só alegria com a presença dos militares em sua festa

Como no momento não havia ocorrência que necessitasse da presença de uma viatura, duas equipes foram até a casa da pequena Vitória Manuela no Conjunto Habitacional na Zona Sul da cidade.

Os militares foram recebidos com muita alegria pela criança e os amiguinhos que participavam da festa. Vitória Manuela e os pais pareciam não acreditar que o sonho da menina estava sendo realizado.

Militares se sentiram homenageados com a escolha do tema da festa

Os militares das equipes do Choque e do Tático também ficaram felizes por atender um tipo de ocorrência diferente da do dia a dia e ainda contribuir para alegria de uma criança, que diante de tantos temas de festas de aniversário voltados para o público infantil escolheu a PM para celebrar mais um ano de vida.

One thought on “PM realiza sonho de menina e comparece em festa de aniversário

  • tarcizo teixeira

    Parabéns excelente noticias em meio a tantas noticias ruins. PARABÉNS A PMMG por este ato

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.