Navegue por

Homem é encontrado morto com corte na cabeça e pernas queimadas

Será enterrado às 14h30 desta sexta-feira, 13, o corpo de Jesuel Donizetti Beraldo, de 40 anos. O corpo dele foi encontrado na tarde de ontem na mina d água do Bang próximo a Avenida Engenheiro Ubirajara Machado no Bairro Nova Aparecida, com um corte na cabeça e as duas pernas queimadas.

A vítima, conhecida como  Índio, foi encontrada por testemunhas que acionaram o Corpo de Bombeiros e em seguida a PM. No local os militares constaram que se tratava de um homicídio, pois a vítima apresentava um ferimento na cabeça e as duas pernas queimadas.  Ao lado do corpo havia um pedaço de espuma carbonizada, provavelmente, o resto de colchão onde a vítima estava quando atearam fogo.

A perícia também foi chamada e confirmou o homicídio e ainda localizou uma pedra com manchas de sangue da vítima e que pode ter sido o objeto do crime.

Em conversa com testemunhas os militares foram informados de que a vítima era usuária de drogas, mas não fazia mal a ninguém. Ainda em diligência foi apurado que a vítima estava na companhia de Rafael Elcio Martins, conhecido como Rafaelzinho, também usuário de drogas.

Rafaelzinho foi localizado no Bairro Dom Bosco e disse aos militares que esteve com Índio até as 03h da manhã fazendo uso de drogas. Porém como caiu em contradição ele foi preso como suspeito de ter matado a vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *