Navegue por

Minas ao Luar: 14 Bis faz show em Poços em comemoração aos 35 anos de carreira

A banda 14 Bis é a atração do projeto Minas ao Luar que será apresentado neste sábado às 21 h no Parque José Affonso Junqueira, em Poços de Caldas. A entrada é de graça.

Banda está em turnê pelo país comemorando os 35 anos de carreira – foto divulgação

Quem for ao show vai recordar os grandes sucessos do grupo que comemora 35 anos de história e boa música executados com maestria pelos músicos Cláudio Venturini, vocalista e guitarrista que fundou a banda em 1979 com o irmão Flávio Venturini que saiu do grupo em 1987, e ainda o baixista Sérgio Magrão, Vermelho no teclado e o Hely Rodrigues.

Com certeza o repertório terá sucessos apresentados durante a turnê 14 Bis – 35 anos, que reúne clássicos como “Tudo Azul do Mar” e “Caçador de Mim” entre outros.

O Minas ao Luar é um projeto de valorização da Cultura do SESC e busca valorizar a música brasileira e as culturas populares tradicionais, por meio de apresentações artísticas de qualidade, e promover o intercâmbio entre as manifestações locais, através do intercâmbio com culturas contemporâneas.

Na programação deste sábado tem ainda apresentação da cantora Jesuane Salvador. A iniciativa do SESC tem apoio da Prefeitura de Poços, da EPTV Sul de Minas e Sindicomércio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *