DiversosEsporte

Caldense enfrenta a URT de olho em uma vaga na série D

caldense x urtA Caldense entre em campo logo mais às 19h deste sábado, dia 18, contra a URT precisando muito da vitória para brigar por uma das 3 vagas disponibilizadas para Minas Gerais para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D.

A notícia da liberação de mais uma vaga para os times mineiros trouxe um novo fôlego para Veterana que lutava pela possibilidade de disputar a série D no segundo semestre, porém a diretoria do clube diz que o pensamento neste momento é o Campeonato Mineiro. Para conseguir uma das vagas é preciso marcar pontos e se possível com vitórias. E a URT é um dos times concorrentes da Caldense também pela vaga na série D. Se a primeira fase da competição terminasse hoje, as vagas para o Brasileiro ficariam com a URT, Uberlândia e o Vila Nova.

Para a partida de hoje o técnico Gian Rodrigues vai poder contar com Andrezinho que substitui Jeferson Feijão, que cumpre suspensão. E na zaga tem Paulão recuperado de uma lesão contra o Vila Nova.

Caldense e URT se enfrentam às 19h no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão.

Os ingressos para a partida serão vendidos até as 15h na sede do clube e depois a partir das 17h nas bilheterias do Ronaldão. Arquibancada coberta custa R$ 40,00 e a descoberta R$ 20,00.

Caldense x URT é com a Seleção Mineira do Rádio

Seleção Mineira do Rádio
Seleção Mineira do Rádio

Você pode acompanhar todos os momentos de Caldense e URT também pelas ondas do rádio com a Seleção Mineira do Rádio da Mantiqueira FM 87,9.

As emoções deste jogo você acompanha já a partir das 17h00, com o programa Bate Bola Mantiqueira, com apresentação de Wéder Souza. Logo em seguida, às 18h00, André Luiz comanda a Jornada Esportiva, com os comentários de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca e Toni Marques, trazendo as últimas informações dos dois times antes do início da partida.

Ainda compõem este time do rádio, os comentaristas Marcelo Frison, Glaycon Prado e o ex-lateral da Caldense Paulo Roberto.

Além do bom e velho rádio, você tem a opção também de ouvir o jogo por meio de seu smartphone. É só acessar o site da Mantiqueira FM e você terá o melhor do futebol nas ondas do rádio. www.mantiqueirafm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.