PolíciaUtilidade pública

Vândalos deixam alunos do CEI Maria do Rosário sem aula

Os alunos do Centro de Educação Infantil Maria do Rosário Bastos localizado no Bairro Santa Rosália, na Zona Leste da cidade, ficaram sem aula nesta quinta-feira, 16, por causa do vandalismo.

Além da sujeira os vândalos ainda atearam fogo na cama elástica da creche – foto TV Poços

Vândalos, dois adolescentes de 14 anos e uma criança de 9 anos, invadiram o local por volta das 16h desta quarta-feira, 15, em pleno feriado e promoveram uma série de estragos na unidade escolar.

Quando as servidoras chegaram na manhã de hoje para trabalhar encontraram o local todo sujo com pó químico de extintor de incêndio e vários objetos queimados como cobertores usados pelas crianças, em uma carteira e a cama elástica que alegrava os alunos nas atividades de lazer. A TV também foi quebrada.

As câmeras do circuito de segurança registraram toda a ação dos vândalos que foram reconhecidos. De acordo com a Guarda Municipal são os mesmos teriam invadido a mesma creche no mês passado. Os nomes dos menores infratores foram repassados para Polícia Civil.

Como se não bastasse a bagunça no local, um dos vândalos foi ousado. Ele deixou um recado na porta de um dos armários dizendo que entra na creche para comer e que é para a direção deixar a comida para ele na próxima vez que invadir o CEI novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.