Navegue por

Encontro de slackline acontece neste fim de semana em Poços

O Parque Municipal Antonio Molinari sedia neste fim de semana o 4º Encontro de Slackline de Poços de Caldas. O evento, realizado pela Vulcano Slacklife, faz parte da programação de aniversário da cidade e vai das 9h e às 20h no sábado e domingo.

Durante o encontro vai haver aulas gratuitas de Slackline

Durante o encontro vai haver aulas gratuitas de slackline para iniciantes e também um concurso de trickline (acrobacias na fita) nas categorias feminino, iniciante, amador e profissional, com premiações. Também haverá um desafio de speedline.

Para inscrever-se nas competições de trickline é necessário enviar um email para vulcanoslacklife@hotmail.com com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, cidade, equipe e categoria. A inscrição para a competição custa R$ 30 (inciante e feminino) e R$ 35 (amador e profissional).  Clique aqui para mais informações

Slackline

O slackline surgiu nos anos 80 nos campos de escalada do Vale de Yosemite, nos EUA. Os escaladores passavam semanas acampando em busca de novas vias de escalada e, nas horas vagas, esticavam suas fitas de escalada para equilibrar-se e caminhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *