Navegue por

PROCON realiza segunda edição do Feirão Limpa Nome

Até o próximo sábado, dia 25, os consumidores de Poços de Caldas que têm algum tipo de débito, principalmente com alguma instituição bancária vão poder quitar a dívida por meio do 2º Feirão Limpa Nome, promovido pelo PROCON Municipal.

Na primeira edição do Feirão foram realizado 459 atendimentos

A ação é promovida em parceria com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). Ao todo 16 instituições bancárias vão participar desta segunda edição. São elas: Banco do Brasil, BMG, BNB, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Carrefour, Cetelem, BGN, Citi, Daycoval, Itaú-Unibanco, Mercantil, PAN, Safra, Santander e Votorantim. Todas irão oferecer condições diferenciadas para quitação de débitos, de acordo com as possibilidades dos consumidores.

Para participar do feirão, o interessado deverá deve comparecer ao PROCON, retirar uma senha e, no momento do atendimento apresentar cópia dos documentos pessoais, tais como RG e CPF, comprovante de residência (conta de água e luz, ou telefone) e de renda. Já atendimentos para terceiros só serão realizados mediante apresentação de procuração com firma reconhecida em cartório do titular da dívida.

O atendimento será realizado na sede do órgão, localizado à Rua Pernambuco, 562 – Centro. Nessas datas, o funcionamento do órgão será normal e as senhas serão entregues, das 11h ás 16h, de segunda a sexta-feira. E no sábado, o horário será das 9h ás 14h.

Na primeira edição do Feirão foram realizados 459 atendimentos. Os consumidores inadimplentes puderam negociar os débitos com descontos de 20% a 60% do valor e melhores condições de parcelamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *