Esporte

Caldense agenda três amistosos visando preparação para o Campeonato Mineiro 

Após a apresentação dos jogadores e comissão técnica na semana passada, a Caldense dá sequência aos trabalhos que antecedem a temporada de 2018.

Caldense vai disputar 3 jogos-treinos em dezembro

Além de intensificar os treinos no Ninho dos Periquitos, o departamento de futebol da Veterana visando um planejamento para que o elenco possa alcançar grandes feitos em 2018, agendou 3 jogos-treinos para que os jogadores tenham entrosamento e ritmo de jogo.

Os jogos-treinos serão contra times do interior Paulista e todos acontecem no mês de dezembro. Os times são o Rede Bull Brasil, São Bernardo e XV de Piracicaba. A primeira partida será contra o Red Bull no dia 9 no CFA do RB Brasil em Jarinu-SP. Depois no dia 16 o adversário será o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo-SP e o terceiro e último jogo treino será contra XV de Piracicaba no dia 22 de dezembro no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba.

“No cotidiano de treinos os jogadores estão sempre se enfrentando. Os atletas se conhecem e isso acaba facilitando a marcação. Queremos colocar o time em situações reais de jogo, para testar a equipe, corrigir os erros e evoluir a cada dia” – disse Luisão, gerente de futebol da Caldense. 

A Veterana pretende ainda agendar outros três jogos-treino até sua estreia contra o Democrata em Governador Valadares no dia 17 de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.