Polícia

Urso de pelúcia era usado para esconder cocaína

Três menores com idades entre 15 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira, 27, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 190 pinos de cocaína. Parte da droga estava escondida dentro de um urso de pelúcia.

Parte da droga estava dentro do urso de pelúcia – foto PM

A apreensão foi feita por uma equipe da 18ª Cia Independente de Policiamento Especializado no Jardim Kenedy II. Os militares apuraram o possível envolvimento dos menores em um assalto a um supermercado. O trio foi abordado depois que uma moto em situação suspeita foi encontrada na Rua Mercúrio com a placa adulterada.

Os militares foram então até a casa de um dos menores e lá encontraram os 190 pinos de cocaína, boa parte escondida dentro de um urso de pelúcia. No imóvel também foi apreendida uma pedra bruta de crack, duas porções de maconha, dois revolveres calibre 32 e 38 e 16 munições, além de um dichavador usado para esfarelar a maconha, um caderno com anotações, uma faca e várias embalagens para acondicionar drogas.

Os menores e o material apreendido, inclusive o urso de pelúcia foram levados para delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.