Navegue por

Pórtico será reativado por meio de parceria

Considerado o cartão de visitas para quem chega a Poços de Caldas, o pórtico do Marco Divisório que fica na entrada de Poços de Caldas na divisa com o Estado de São Paulo será reativado por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares e a Polícia Militar.

Parceria foi firmada durante visita ao pórtico

O acordo foi formalizado na tarde desta quinta-feira, 30, durante a visita das partes envolvida ao pórtico.

O local, revitalizado, terá orientações turísticas e de segurança para quem chega à cidade. “Isso vem somar àquele nosso anseio de dar as boas-vindas ao turista que chega a Poços. Aqui, o turista vai ter uma informação detalhada para onde ir”, disse Waldir Miguel, presidente do sindicato de hotéis.

O atendimento no pórtico será em horário comercial. O prefeito Sérgio Azevedo ressaltou que a parceria com o sindicato é essencial na manutenção do espaço. “É uma parceria com a iniciativa privada para nos ajudar a cuidar da cidade”, destacou.

O pórtico, inaugurado em 2000, está localizado no principal acesso de turistas a Poços. Em setembro, a Secretaria de Turismo recuperou o letreiro do alto da edificação.

One thought on “Pórtico será reativado por meio de parceria”

  1. chico says:

    Com um criatividade e boa vontade as coisas prosperam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *