Navegue por

Professor Kajany é encontrado morto em casa com corte no pescoço

A Polícia Civil vai investigar o motivo e a  autoria do assassinato do professor de educação física aposentado, Kajany Cesar dos Santos, de 59 anos encontrado morto no final da manhã deste sábado, 2, na casa onde morava na Rua XV de Novembro.

Corpo foi encontrado por uma equipe do SAMU no momento que cumpria uma internação compulsória – foto TV Poços

A vítima foi encontrada por uma equipe do SAMU que foi até o imóvel cumprir uma internação compulsória por causa dos problemas mentais apresentados pelo professor. A equipe se deparou com o professor caído e com um corte profundo no pescoço. O corpo apresentava várias perfurações e havia muito sangue no local.

Imediatamente a equipe acionou a Polícia Militar que foi até o imóvel que aparentemente não apresentava sinais de arrombamento ou com objetos roubados.

Os militares foram até o filho da vítima que estava na casa de uma tia e contou a eles que não via o pai desde a última quinta-feira, 30.

Kajany era conhecido por sua vasta inteligência

A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio. A perícia técnica esteve no local e após a necropsia será possível dizer com mais precisão o horário da morte. O corpo foi levado para IML. Ainda não há previsão do horário para o velório e sepultamento.

Kajany era filho da histórica ativista Jaçanã Musa dos Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *