EconomiaPolíticaUtilidade pública

Horário especial de funcionamento do comércio começa hoje

Visando aumentar o volume de vendas durante o período de Natal, o comércio de Poços de Caldas, especificamente as lojas, passam a funcionar a partir desta segunda-feira, 4, das 9h às 20h.

Comércio fica aberto esta semana das 09h às 20h. A partir do dia 11 vai até às 22h – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A partir do dia 11 o horário será estendido para às 22h até a antevéspera do Natal que neste ano será no sábado, dia 23.

Exceto o sábado que antecede o Natal, nos sábados e domingos, os horários serão diferenciados: no sábado, dia 09/12, das 09 às 20 horas; domingos, dias 10/17 e 24, véspera do Natal, o comércio estará aberto entre 10 e 17 horas.

Segundo o presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviços, Márcio Roberto de Oliveira, as vendas já devem ganhar impulso logo nestes primeiros dias em que as lojas ficarão abertas no período noturno, “Entre outros motivos, pelo fato de que várias empresas já pagaram a primeira parcela do 13º salário aos colaboradores, e que a tendência destes é de que além de parte destes consumidores possa quitar suas dívidas com vistas às compras natalinas. Estamos animados com a pequena recuperação na economia, o que já teve reflexo nas vendas dos últimos três meses, e acreditamos em um aumento de pelo menos 5% em comparação com o ano passado”, disse o presidente.

O Sindicomércio alerta que neste ano foi incluído no horário especial de Natal a véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro, quando as lojas ficarão abertas somente das 10 às 17h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.