CulturaDiversos

Wolf Borges e Deivid Santos fazem tributo a Belchior no IMs

O Instituto Moreira Salles apresenta nesta quinta-feira, 7, o show Belchior – Apenas um rapaz latino-americano. A apresentação é uma homenagem ao cantor e compositor que morreu em abril deste ano. A entrada é gratuita e serão distribuídas senhas 30 minutos antes do evento.

Sucessos marcantes de Belchior serão lembrados durante tributo – foto divulgação

As canções icônicas e tocantes melodias que demonstram todas as faces do poeta e músico Belchior serão relembradas durante um tributo que o homenageia. O cantor que faleceu no dia 30 de abril desse ano terá seus marcantes sucessos tocados pela dupla Wolf Borges e Deivid Santos.

Wolf Borges tem sua trajetória musical marcada por 4 CDs autorais, shows e turnês e uma longa história de produção que se estende a filmes, roteiros e projetos culturais como o Composição Ferroviária, que acontece em Poços de Caldas.

Deivid Santos é multi-instrumentista, produtor musical e arranjador. O músico acompanha diversos artistas da região e atua em estúdio próprio de produção musical.

Serviço:

Belchior – Apenas um rapaz latino-americano

Data: 7 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Rua Teresópolis, 90 | Jd. dos Estados | Poços de Caldas – MG

Entrada gratuita. Lugares limitados. Distribuição de senhas 30 minutos antes do evento. Limite de 2 senhas por pessoa. Mais informações pelo telefone: 3722-2776.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.