Navegue por

Carro de casal roubado no Country Club é usado em assalto de distribuidora

Um casal foi assaltado na noite desta quarta-feira, 6, no Bairro Jardim Country Club. O assalto aconteceu por volta das 23h19, quando o estudante de 25 anos estacionou o carro, um Punto preto com placas HNO-3612 de Poços de Caldas na Rua João De Parólis.

Punto roubado do casal foi abandonado na zona rural de Bandeira do Sul após assalto em Botelhos

Os dois foram abordados por um homem com o rosto tampado e aparentemente armado. Assim que as vítimas foram abordadas, o assaltante exigiu que elas entregassem os celulares e em seguida que descessem do veículo.

Após saírem do carro o assaltante entrou e fugiu em direção ao bairro Manacás, levando ainda um notebook e documentos pessoais e cartões de crédito.

O carro roubado na noite de ontem, pode ter sido usado durante o assalto a uma distribuidora de bebidas na manhã desta quinta-feira, 7, em Botelhos. O Punto foi abandonado em uma estrada vicinal de Bandeira do Sul.

Quatro homens, sendo que um deles, armado, anunciaram o assalto, renderam os funcionários da distribuidora. Eles fugiram levando dinheiro e um cofre. A ocorrência do roubo à distribuidora está em andamento e a PM tenta localizar os assaltantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *