DiversosPolícia

Escrivão que matou músico vai responder por homicídio

O delegado Cleysson Brene que apura a investigação sobre a morte do músico, Yuri Vilas Boas de 24 anos, cometida pelo escrivão Thiago Galvão Bernardes de 30 anos concluiu o inquérito nesta quarta-feira, 1º de junho. O escrivão que continua preso na casa de custódia em Belo Horizonte vai responder por homicídio e fraude processual. A última acusação é pelo fato dele ter alterado a cena do crime, com objetivo de induzir a perícia técnica a um erro.

Reconstituição durou a manhã toda
Inquérito foi concluído 2 dias após a reconstituição do crime

A conclusão ocorreu dois dias depois da reconstituição do crime, realizada no apartamento de um condomínio no Jardim Quissisana na última segunda-feira, 30 de maio. Apenas a principal testemunha, o dono do imóvel participou da reconstituição.

Como o prazo para conclusão do inquérito era de apenas 10 dias, o delegado Cleysson Brene não pôde ouvir o principal suspeito do homicídio e agora Thiago Galvão deverá ser ouvido somente na presença de um juiz.

Veja também:

Polícia Civil faz reconstituição para apurar morte de músico

Polícia Civil investiga o que levou escrivão a matar estudante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.