CulturaNotícias

PAPELARIA SE TRANSFORMA EM ESPAÇO CULTURAL

P1120043

Loja de utilidades se transforma durante os finais de semana em galeria de artes. Já por algumas semanas, quem passa ela Rua São Paulo, no quarteirão entre Rua Assis Figueiredo e Rua Minas Gerais tem mais um atrativo no chamado Centro Vivo.

A papelaria Bricolé, aproveitando seus amplos vidros da frente da loja, vem realizando instalações artísticas para que as pessoas que passam tenham mais um ponto de acesso á cultura.

A cada final de semana, uma nova exposição de artes acontece, possibilitando que as pessoas conheçam um pouco mais da cultura local.

Na noite de sábado e todo o dia de domingo foi a vez do artista plástico Cláudio Guedes expor algumas de suas telas. A abertura da mostra contou também com músicos e presenças amigas. A cada final de semana uma nova montagem ou até mesmo outras atividades culturais passam a fazer parte do nosso “centro vivo.” QUANDO SE QUER A CULTURA ACONTECE.

Clique aqui para ver mais fotos do evento

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.