NotíciasPolítica

Primeira sessão ordinária da Câmara será na Urca

 A primeira sessão ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Poços de Caldas será realizada nesta terça-feira, às 15h, no Espaço Cultural da Urca. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, durante uma sessão extraordinária realizada no andar de cima do plenário da Câmara. Os vereadores aprovaram uma resolução que transfere temporariamente o local das sessões para a Urca, uma vez que as dependências da Câmara passam por reformas.

Transferência temporária foi aprovada em sessão extraordinária
Transferência temporária foi aprovada em sessão extraordinária

Atendendo ao que determina a Lei Orgânica, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço deve comparecer à sessão inaugural da Câmara para apresentar um relatório sobre a situação do município. Acompanhado de secretários e demais integrantes do governo, o chefe do Executivo faz uma balanço das realizações da prefeitura no ano anterior, bem como os projetos que pretende desenvolver nos próximos meses.

Para a presidente da Câmara, vereadora Regina Cioffi (PPS), a expectativa é que 2016 seja um ano bastante produtivo, com a discussão e aprovação de medidas importantes para o município. “Depois de pouco mais de 40 dias de recesso, a Câmara dá início a seus trabalhos. Quero aqui ressaltar que os vereadores continuaram atendendo à população, somente não tivemos as sessões e reuniões de comissão. A expectativa é grande e temos projetos muito importantes para serem votados, como por exemplo o que estabelece o regime jurídico único dos servidores, o que trata da revisão do Plano Diretor e aqueles que tratam dos Códigos de Obras e de Posturas. São assuntos voltados ao planejamento, crescimento e desenvolvimento sustentável de Poços e temos certeza que será um ano de muito trabalho”, concluiu a presidente.

Assim como na Câmara Municipal, a sessão na Urca também é aberta ao público e você pode e deve participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.