NotíciasPolícia

Homem é resgatado por bombeiros depois de cair de um barranco de 6 metros de altura

Um homem de 43 anos foi resgatado na manhã desta quarta-feira, 30, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, depois ter rolado por um barranco de aproximadamente 6 metros de altura às margens de um córrego.

Vítima passou a noite toda às margens do córrego após a queda
Vítima passou a noite toda às margens do córrego após a queda – foto Blog Regional Poços de Caldas

Segundo testemunhas a queda teria ocorrido na noite de terça-feira, 29. A vítima foi vista andando com sinais de embriaguez por volta das 20h30 próximo a uma viela aos fundos da Coronel Virgílio Silva na altura do número 3.009, no bairro Augusto de Almeida. Depois disso ele não foi mais visto pela redondeza e só foi encontrado na manhã de hoje por uma pessoa que passava pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente e desorientada, mas não apresentava ferimentos. Ele apenas se queixava de dor no braço direito e além disso apresentava quadro de hipotermia, uma vez que passou a noite no local.

Ainda durante o resgate a vítima teve convulsões, obrigando os bombeiros a imobilizar o homem imediatamente e em seguida montaram um sistema de remoção por meio de ancoragem com a utilização de cordas para içar a vítima até a rua do lado de cima do barranco.

O homem foi levado para a Santa Casa por uma equipe do SAMU que aguardava pelo resgate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.