CulturaEducaçãoEVENTOSEVENTOS EM GERALUtilidade pública

Domingo de Carnaval tem samba com o Grupo Bagaço da Laranja

Para quem gosta de curtir samba, o Grupo Bagaço da Laranja promete animar o público com o show “Bagaço da Laranja canta o melhor do samba raiz no Carnaval de Poços”, relembrando clássicos do samba no domingo (26) na Praça dos Macacos a partir das 22h.

Grupo promete agitar público na Praça dos Macacos

O grupo pretende realizar um show divertido, descontraído e acima de tudo cultural, seguindo sua principal característica de apresentar as raízes do samba. Assim, resgatando grandes sambas de compositores renomados como Cartola, Adoniram Barbosa, Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, entre outros compositores de sambas e de sambas enredo.

O Grupo de Samba Bagaço da Laranja tem como vocalista Diego Braz,  Lucas Padilha no cavaquinho, Esteferson Rodrigo no pandeiro, Rafael Dias no rebolo e Jefferson Augusto no surdo de marcação.

A apresentação traz ainda famosos sambas-enredo que ao longo de muitos anos embalam a maior festa popular. “Trem das onze”, “Não deixe o samba morrer” e “Madalena do Jucú” são algumas das apostas para empolgar ainda mais o público.

Como no ano passado, o Bagaço da Laranja espera reunir centenas de foliões que já se acostumaram com o clima alegre e familiar do carnaval de Poços de Caldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.