CulturaEducaçãoUtilidade pública

Banho à Fantasia é uma das atrações desta segunda-feira

O tradicional Banho à Fantasia vai reunir foliões na segunda-feira (27) no Country Club. O concurso que completa 36 anos em 2017 tem como atração os próprios participantes, vestidos com fantasias feitas de papel crepom, jornal, papel d´água e outros derivados.

Há 36 anos o Banho à Fantasia é uma atração a parte do Carnaval

Cada candidato se destaca pela originalidade e é claro muita criatividade ao confeccionar verdadeiras obras de artes que vão desaparecer logo após o mergulho na piscina. Ao longo dos anos, as inspirações têm sido as mais diversas, como figuras da cultura popular e personalidades.

Para quem considera um sacrilégio para com as fantasias, pode ficar tranquilo pois o mergulho é um dos itens obrigatórios do concurso, pois conta pontos na apresentação para o júri, e é claro, nele está todo o charme e irreverência do Banho à Fantasia que por mais de 3 décadas e meia tem atraído foliões e espectadores deste espetáculo na tarde de segunda-feira de carnaval.

O concurso é disputado nas categorias infantil, infantil conjunto, adulto e adulto conjunto, todas no masculino e feminino.

O Banho à Fantasia começa às 15h e a entrada é de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.