NotíciasTransito

Quatro pessoas ficam feridas em acidente de carro

Quatro pessoas, entre elas uma criança de apenas 2 anos ficaram feridas durante um acidente entre dois carros na noite desta terça-feira na BR 146 na altura do Km 511,1 em uma curva antes de chegar na reta do balaieiro, como é conhecido o trecho no sentido de Bandeira do Sul.

Chovia muito na hora do acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Renault/Clio de 25 anos que seguia de Pouso Alegre para Muzambinho teria perdido o controle da direção ao fazer a curva para direita, em seguida invadiu a contra mão e bateu de frente com um Uno. Chovia muito forte na hora do acidente.

No uno estavam um casal e uma criança de 2 anos. Apesar da violência do choque, os 3 tiveram apenas ferimentos levas. Já o motorista que teria provocado o acidente ficou gravemente ferido.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levadas para a Santa Casa de Poços de Caldas.

O motorista do Clio paciente segue estável, sem risco de morte. ele aguarda uma tomografia de quadril pra identificar a amplitude da lesão e se é um caso cirúrgico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.