Acidente entre três veículos deixa dois feridos na João Pinheiro

Na hora do acidente o semáforo estava com sinal intermitente – foto Poçoscom.com

O acidente aconteceu por volta das 20h15 noite desta quarta-feira, 6, no cruzamento da Rua Gama Cruz e Avenida João Pinheiro envolvendo uma moto e dois carros. Na hora do acidente o semáforo estava com sinal intermitente, pois apresentava defeito.

De acordo com a Polícia Militar um dos motoristas contou que um Fiat Uno passou pelo cruzamento e que o Fiat Siena estava sobre a ponte e para não bater o motorista virou a direção para a direita e atingiu a moto. O motociclista e o passageiro caíram e foram levados para Santa Casa com ferimentos leves.

Um dos condutores alegou que o semáforo do local estava com defeito e piscava de forma intermitente. Que o Fiat Uno passou pelo cruzamento e que o Fiat Siena, que estava sobre a ponte, para não atingi-lo, jogou o volante para a direita e atingiu a motocicleta. Do acidente, 2 vítimas que estavam na motocicleta ficaram feridas levemente e encaminhados à Santa Casa.

Segundo o coordenador do Demutran, Rafael Tadeu Conde Maria, o equipamento apresentou defeito por volta das 18h após uma chuva, porém a manutenção está sendo feita nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.