DiversosUtilidade pública

Acusados de matar adolescente no Nova Aparecida vão a júri popular

Dois acusados de terem matado um adolescente de 16 anos em janeiro do ano passado no bairro Nova Aparecida estão sendo julgados nesta quarta-feira, dia 29, no Fórum da cidade.

Motivação do crime teria sido por ciúmes. Três suspeitos estão presos desde fevereiro de 2016 – foto arquivo

Raphael Dias Viana, conhecido como “Carrapicho”, e Henrique Cesar Galvão, o “Fofico”, são acusados de participação no assassinato de Adônis Sérgio Xavier Júnior, morto a tiros na porta de casa. Os disparos vieram de um carro que passou pela rua.

A sessão que iniciou às 08h30 está sendo presidida pelo juiz da 2ª Vara Criminal, José Henrique Mallmann. Serão ouvidos os réus e testemunhas. Ao final do julgamento 7 jurados vão dar o veredicto.

Durante a investigação, a primeira suspeita era de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas por tráfico de drogas. Com o andamento dos trabalhos a Polícia Civil apurou que Carrapicho alegou que o motivo do crime foi por causa da disputa de uma namorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.