PolíciaTransitoUtilidade pública

Acusados de matar jovem a pedrada são julgados

Dois suspeitos de terem matado Flávio Agusto Bertozzi, na época com 24 anos, estão sendo julgados hoje no Fórum de Poços de Caldas.

Réus são suspeitos de matar vítima a pedrada – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Carlos Eduardo Francisco Barbosa e Marcos Willian Vitor dos Santos estão sentados no banco dos réus acusados de terem matado a pedrada. O crime aconteceu no dia 26 de julho de 2015. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno no Country Club, ao lado havia uma pedra suja de sangue e no bolso da vítima um cachimbo de crack. Os suspeitos foram presos dias depois do homicídio.

O julgamento que teve início na parte da manhã, não tem previsão de quando deve ser encerrado, mas a expectativa é que seja ainda nesta segunda-feira.

Trânsito foi interditado durante o julgamento – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Por causa do julgamento, o trânsito no quarteirão da Rua Pernambuco, onde fica o Fórum, foi interditado o que vem causando um certo transtorno aos motoristas que precisam utilizar a via. A recomendação é que os motoristas evitem seguir pela Pernambuco até o fim do julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.